Você conhece a força do seu inconsiente?

Imagine o poder que o inconsciente tem nas nossas vidas… porque tudo que está fora da nossa percepção consciente nos governa e nos direciona.

Somos uma parte consciente, que ouve, vê, percebe os objetos, capta as palavras, discursa logicamente e que se atenta a percepção imediata.

E somos, ainda mais, uma parte inconsciente, que capta tudo que acontece ao mesmo tempo. É holística e percebe imagens e padrões. Assim, é ela que guardou e se formou por todos os aprendizados no decorrer da vida, que não lembramos mais e que hoje serve no nosso funcionamento automático.

Eu não sei exatamente como você pode se dar conta dessa presença no seu dia-a-dia, talvez na percepção das decisões que toma ou deixa de tomar. Como oferece cuidados a você, nas formas de se relacionar, comunicar, andar…

Como tem sido observar e sentir os efeitos de tudo isso em você? Já é possível fazer isso?

Porque queiramos ou não, essa força está aqui, ai, por onde formos, manifestando a experiência infinita guardada em si.

Então, ao nos conectarmos com a existência do nosso inconsciente, conhecimento e sabedoria se manifestam para não somente a identificação do que ocasiona sensações e conflitos negativos, mas os elementos produtivos por trás deles, e principalmente, o processo de busca natural de cura através da parte criativa e sábia de cada um.

Observe e te convido a descobrir.

Como essa força vem convidando você para o crescimento?